Anderson Bassi

Atleta

Anderson Bassi

“Sou praticante da modalidade Triathlon e trabalho como Treinador. Conciliar as práticas esportivas, com todos os afazeres diários, é o desafio a ser vencido por nós, atletas amadores. Os suplementos alimentares são uma opção rápida, prática e saudável nessa adversa jornada, mas claro, sempre com orientação de um Nutricionista. Eu uso os suplementos da Bionetic porque não são alergênicos, além de não conter substâncias nocivas ao nosso organismo, algo bem comum em suplementos alimentares. Os produtos da Bionetic trazem maior energia para cumprir minha rotina diária, meus treinamentos esportivos e auxiliam em minha recuperação após exercícios. Eu uso o esporte como ferramenta para construir um estilo de vida saudável, e a Bionetic é comprometida com isso. Escolhi essa empresa porque sua matéria prima é de altíssima qualidade, e suas instalações na linha de produção de seus produtos são impecáveis, impossibilitando contato com possíveis produtos alergênicos. Também não fazem uso de matéria prima de origem animal, ou seja, além de qualidade e alta performance, não utilizam matéria prima agressora ao nosso meio ambiente, nem exploram os animais. Valores éticos é a marca registrada dessa empresa, por isso faço uso de seus produtos. Todos esses elementos, somados, têm influência direta em meu desempenho nos treinos e competições. Ao consumir um produto, busque algo que não fará mal a sua saúde. Consuma produtos de qualidade e isso irá refletir em seu organismo. Bons treinos!!!”

Atualmente Triatleta Amador.

Triatleta Profissional (2005 a 2008).

Triatleta da Seleção Brasileira de Triathlon Amador (2003 a 2005).

Atleta de Mountain Bike Cross Country e Ciclismo de Estrada (1997 a 2001).

Jogador de Futebol (1986 – 1995).

ASCTA (Australian Swimming Coaches and Teachers Association).

Swim Australia Teacher (SAT).

Inglês: Mercury College – Advanced. Graduação – Licenciatura Plena e Bacharelado Educação Física – UNIP (Universidade Paulista).

Participação no concurso de iniciação científica promovido pelo CNPQ (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).

Projeto: Análises das Recomendações para o Ajuste da Bicicleta para o Ciclismo de Resistência.

2º Grau Técnico Processamento de Dados. E.M.E.F.M Escola Vereador Antônio Sampaio.

“Meu trabalho é bem abrangente. Atendo diversos públicos. Desenvolvo desde a Preparação Física de um Atleta, que irá competir um Campeonato Mundial de Triathlon, até uma pessoa que deseja sair da vida sedentária e adquirir hábitos mais saudáveis. Minha metodologia baseia-se na Periodização do Treinamento Desportiva, mas ministrada de maneira individualizada. Meu lema é: combinar a ciência com a prática, manter-me sempre atualizado e ser meu próprio laboratório!”

#dp-social-icons-5c1003c66e3a1-4730.social-icons a {border-color:#fa5264;}#dp-social-icons-5c1003c66e3a1-4730.social-icons a:before {color:#fa5264;}